Favorito da Semana: No Time For Shine

por Rosana Santos Silva


Olá vaidosas! Hoje venho mostrar-vos o meu favorito da semana, que estou a usar desde segunda-feira e estou completamente rendida!




Trata-se de um pó compacto matificante que eu estou a adorar. Aplico de manhã após a base ou o bb creme, e dura o dia todo. Ao longo do dia não sinto necessidade de retocar a maquilhagem, não aparece oleosidade na zona T o que é fantástico. 

Há dois tons disponíveis, um para peles claras e outro para peles morenas.
O meu tom é o claro e funde-se bem no meu tom de pele, pois aplico uma camada bem leve.

O melhor de tudo? O preço é sempre baixo, embora seja variável, encontra-se sempre a preços bastante atractivos. O meu custou cerca de 3€, por isso vale muito a pena.

Tens pele oleosa ou algum brilho na zona T? Então este produto é o ideal para ti.

Beijinhos


 

Sem comentários:

Enviar um comentário