Unhas de hoje: Como guardar os vernizes


Oláááá, tudo bem disposto? Espero que sim!

Hoje é o meu última dia com este tema de unhas e por isso mesmo venho falar-vos de organização de vernizes, preparadas amigas?




É preciso muita atenção na hora de guardarmos os nossos vernizes. 

Vejam algumas dicas:
  • Devem estar bem fechados para não engrossarem
  • Estarem num local que não seja nem muito frio nem muito quente.
  • Devem de estar todos de pé
  • O prazo de validade padrão dos vernizes são de 3 anos



Como podem organizar os vossos vernizes:

  • Por cores
  • Por marcas
  • Frequência de uso


Pessoalmente o que fiz foi separa-los por cores ou gamas no caso dos da Oriflame.
Arranjei umas coisinhas daquelas como a imagem acima e pintei com uma e duas camadas de verniz para sempre que eu quisesse pintar as unhas ou quisesse mostrar as cores a algum cliente, eles pudessem logo ver o efeito do mesmo.


Vejam também esta imagem que vos dá uma dica útil de arrumação/organização de vernizes:



Onde podem guardar os vossos vernizes:
  • Cestos
  • Gavetas
  • Caixas
  • Caixas de sapatos
  • Necessaries

Pessoalmente, coloquei numa gaveta/caixa os vernizes que tinha mais antigos meus e da minha irmã e coloquei todos os que tenho da Oriflame numa caixa que decorei.
Coloquei-os separados por gamas e mais à mão que os outros hehe (Basicamente passei a usar só estes!)

Alguns exemplos de organização para se inspirarem (Vá...e algumas também sonharem visto eu ter encontrado imagens típicas de sonhos mesmo hehe):



E vocês?
Como organizam os vossos vernizes?

Sem comentários:

Enviar um comentário