Look do dia: Como Usar Chapéus


Um dos acessórios essenciais para os dias de Sol forte (que se tudo correr bem estão ao virar da esquina!) são os chapéus.

A maioria das pessoas (confesso que eu também) usa-os apenas nos dias de praia, mas há maneiras elegantes, trendy e divertidas de os usar no dia-a-dia também.

Vejam por exemplo:


Look 1 - T-shirt, Calções, Pulseiras, Sandálias e Colar da Mango; Mala Reversível Juliette da Oriflame e 

Eau de Toilette Oasis Fresh Dawn da Oriflame;

Look 2 - Camisa, Macacão e Sandálias da Zara; Mala da Mango; Chapéu da Asos; Pulseira Charity da Oriflame

Brilho de Lábios Peach Me Perfect Very Me.


Coordenados práticos, confortáveis e ideais para uma saída com as amigas, um almoço informal ou uma tarde de compras. Os macacões (como já vos tinha mostrado aqui) estão super na moda e esta versão que nos faz lembrar os tempos de criança não é excepção.



Look 3 - Vestido, Sapatos e Mala da Zara; Chapéu da Asos; Brincos da Mango; Duo de Sombras de Olhos da Oriflame.

Este coordenado é um exemplo de como podemos incorporar um chapéu em ambientes mais luxuosos  (por assim dizer!) como um encontro especial, um jantar com o nosso mais que tudo ou uma festa.

Digam-me, costumam usar muitas vezes chapéus? Eu estou a pensar nisso :)

Deixem um comentário com a vossa opinião!  

Até para a semana,

Sem comentários:

Enviar um comentário