Favoritos da semana : Cuidados de unhas perfeitos



Olá meninas lindas! Como sabem , ter umas unhas bem arranjadas e bonitas é muito importante! 
Vou aqui mostrar-vos alguns produtos que utilizei esta semana e que adorei! Se quiserem saber mais é só continuarem a ler o post.


Ora muito bem , o 1º produtinho de que vos vou falar hoje é, uma lima fantástica parecida com a lima do Mar morto que se encontra à venda em kit's que custam 30€. Esta menina que tenho, custou 1,95€ e tem as mesmas funcionalidades. Fantástico! Um perfeito achado!
Tem 4 lados cada um com a sua função. 
1-Limar
2- Uniformizar
3- Suavizar
4- Dar brilho
Tudo numa só lima???

É importante termos também as mãos SEMPRE HIDRATADAS! Na Oriflame temos este fantástico creme especialmente para quem tem as mãos muito secas. Claro tudo produtos baratos, porque o dinheirinho ainda não abunda :P
Temos também uma fantástica base protectora de unhas. Eu uso e acho maravilhosa, pois a cor do verniz aguenta-se mais e consigo estar sempre hidratada :)

E agora o meu pequeno Verniz!!! Aproveitei o catalogue driver da Oriflame e comprei o meu fantástico verniz! Ora querem ver? É da colecção Demi by Demi More. É um vermelho que nunca teria a coragem de utilizar , mas depois de ver o resultado que faz nas minhas unhas, upa upa, vou passar a utilizar SEMPRE.

Digam lá se não adoram!!!

Se quiseres saber mais sobre o catálogo contacta-me clicando sobre a palavra catálogo ;D

Beijinhos

Diva do chocolate



Sem comentários:

Enviar um comentário