Look do dia: A minha selecção de calções para este Verão


O Verão aproxima-se a passos largos e por isso no outro dia tirei um bocadinho para dar uma vista de olhos em algumas lojas online à procura de calções (a meu ver uma das peças essenciais para a época mais quente do ano).

Apaixonei-me por uns quantos, uns mais desportivos, outros mais elegantes outros mais ousados... 

Partilho convosco as minhas escolhas:




Todos da Mango

Qual deles o melhor? Se fossem vocês qual escolheriam?

Estou tentada a optar pelos segundos... ou pelos últimos... ou por aqueles com o padrão tropical... Ai, é tão difícil escolher!

Dão-me uma ajudinha? :)

P.S.: Se tiverem as pernas elegantes, mesmo que sejam baixinhas, uns calções mais curtos poderão ficar bem, mas os que favorecem mais são os que ficam um pouco a cima da linha dos joelhos. Se tiverem as ancas largas evitem cores claras e grandes padrões.

Sem comentários:

Enviar um comentário