Unhas de hoje: Como pintar unhas passo-a-passo


Existem imensas cores diferentes de vernizes e ás vezes apetece usar todas as cores!

Quando são cores claras é até uma tarefa simples de executar...mas quando são cores mais vivas, à mínima imperfeição nota-se logo!

Descobre aqui como podes pintar as tuas unhas sem medos, passo-a-passo.



Na imagem acima podem ver os passos que podem fazer para conseguirem um efeito bonito!

Eu quando vou pintar as minhas unhas utilizo os seguintes produtos:
Removedor de Verniz Oriflame Beauty
Como é sem acetona, consigo assim cuidar melhor das minhas unhas!

Base/Brilho Protetor Oriflame Beauty
Como para além de ser 2 em 1, tem uma fórmula de longa duração e é fantástico, poupo dinheiro e tempo!


E depois os vernizes que uso, é que vai variando... mas como tenho sempre descontos superiores aos de catálogo, opto sempre por comprar e usar os da marca Oriflame claro!

Até hoje nunca me desiludiram, tem sempre novidades e acabam por ficar a um preço muito acessível.

A mais recente novidade são estes da imagem abaixo, com cores lindíssimas mesmo a chamar o verão :)


Vê os posts anteriores da categorias "Unhas de hoje" e dá a tua opinião!




1 comentário: