Criar e Poupar: Pulseiras de cabedal


Usar várias pulseiras ao mesmo tempo está na moda, por isso hoje venho mostrar-te como podes fazer e personalizar as tuas próprias pulseiras de cabedal.


Vão precisar de :

- Cabedal (ou napa se preferirem) - podem optar por branco, bege ou castanho em vez do preto;
- 1 Tesoura;
- Tinta para tecido;
- Pincéis;
- 1 Martelo;
- 1 daquelas "tesouras" que fura tecido;
- Molas para prender e fechar a pulseira.

Comecem por cortar o tecido em tiras da largura do vosso pulso - cortem mais 2 ou 3 cm para terem espaço para porem as molas e também para as pulseiras não ficarem muito apertadas. Como podem ver pelas imagens, as pulseiras podem ter a largura que quiserem, apenas o comprimento se deve manter. Tenham atenção ao tamanho das molas que vão usar para fechar a pulseiras! Convém que a largura das mesmas seja um pouco maior que as molas. 

Depois divirtam-se a personalizar as pulseiras com desenhos ou mensagens. É a parte em que podem deixar a criatividade fluir ;)



Depois de a tinta das pulseiras estar bem seca podem começar a pôr as molas. Quando comprarem as molas e a "tesoura" de fazer furos confirmem se vêem com instruções, caso contrário perguntem ao vendedor como as devem usar. Nesta parte não posso ajudar muito, pois nunca fiz nada deste género. Mas tenho a certeza que com as instruções e com alguma prática nos iremos safar bem ;)

Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijinhos e, já agora, bom Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário